SUSPENSO!! Atendimento jurídico na manhã de quinta-feira, 02/07

SUSPENSO!! Atendimento jurídico na manhã de quinta-feira, 02/07

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita informa aos seus filiados que em virtude da vídeoconferência que tratará das ações relativas aos adicionais de periculosidade, insalubridade e noturno e de radiação ionizante, e, ainda, sobre assuntos correlatos, como a discussão dos problemas enfrentados para o pagamento desses adicionais, que se realizará no dia 02/07/2020, às 10h (horário de Brasília) (saiba mais aqui), não haverá o atendimento jurídico remoto da DAJ no período da manhã deste dia.

O atendimento ocorrerá normalmente na parte da tarde do dia 02/07, a partir das 14h.

Para participar da videoconferência referentes às ações dos adicionais será necessária a realização de inscrição PRÉVIA bastando para isso acessar o link: https://bit.ly/37ZoMZT . Após aprovada a inscrição será enviado um e-mail ao participante com o link de acesso, ID e senha.

Por oportuno, lembramos que, em razão do isolamento social decorrente da COVID-19, o atendimento jurídico ao filiado está sendo realizado pela modalidade de e-mail no Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que terá o prazo de 07 (sete) dias úteis para resposta de sua mensagem, ou pelo plantão telefônico, por meio dos telefones (61)3962.2300 e (61) 3962.2301, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. Confira mais informações aqui.