NOVA TENTATIVA DE GOLPE

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita recebeu uma nova denúncia sobre a ocorrência de tentativa de golpe que tem como alvo principal aposentados e pensionistas.

A nova tentativa de GOLPE começa pelo encaminhamento de correspondência a residência das pessoas informando a liberação de valores, ou pedindo que assine documentos para suposto acordo amigável.

O Sindireceita alerta seus filiados quanto a tentativa de golpes, especialmente sobre temas e ações não divulgadas no site da Diretoria Executiva Nacional e informa que não adota, nem nunca adotou, a prática de cobrar o pagamento adiantado de honorários advocatícios de seus filiados.

Todos os procedimentos judiciais para recebimento de valores de ações judiciais são acompanhados pela Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita e por escritórios devidamente contratos pelo Sindicato, conforme amplamente divulgado.

O Sindireceita orienta aos filiados que redobrem a atenção e não repassem qualquer informação ou valores a essas pessoas e que, quando receber estas investidas, peguem o máximo de dados possível e encaminhe um e-mail informando o caso para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Sindireceita reafirma o seu compromisso na defesa dos direitos de seus filiados e se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas.

Lembramos que, em razão do isolamento social decorrente da COVID-19, o atendimento jurídico ao filiado está sendo realizado:

 1 -por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que terá o prazo de 07 (sete) dias úteis para resposta de sua mensagem,

2 – pelo plantão telefônico, por meio dos telefones (61)3962.2300 e (61) 3962.2301, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.