Sindireceita convida: Webinar do acordo da ação da RAV8X – palestrante Nabor Bulhões

Sindireceita convida: Webinar do acordo da ação da RAV8X – palestrante Nabor Bulhões

A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindireceita convida os filiados beneficiários da ação coletiva da RAV8x e os delegados sindicais de todo o país para participarem do webinário a ser realizado no próximo dia 31/03, às 19h.

 

O evento, que contará com a apresentação dos palestrantes Nabor Bulhões, Alessandro Medeiros e Roger Meregalli, advogados responsáveis pela condução do mencionado processo, terá como principal objetivo abordar temas relacionados à litispendência, coisa julgada e ilegitimidade objeto de impugnações e exceções de pré-executividade opostas pela União em determinadas situações. O webinar será transmitida pelo canal Youtube. Os interessados em assistir a transmissão deverão acessar pelo link

 . 

 

 

Os telespectadores irão poder realizar perguntas pelo Chat. “As questões envolvendo litispendência, coisa julgada e ilegitimidade têm causado aflição em boa parcela de beneficiários da ação da rav8x. Não resta dúvida que se tratam de temas sensíveis e de relativa complexidade, motivo pelo qual decidimos pela realização desse webinário com a participação dos advogados patronos da ação coletiva os quais trarão valiosas explicações técnicas que contribuirão para a compreensão de todos, diminuído, dessa forma, as aflições”, ponderou Thales Freitas, diretor de assuntos jurídicos da Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita.

Para mais informações estamos colocando o Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) à disposição.

Lembramos que, diante do isolamento social decorrente da COVID-19, bem como atendendo determinações do Governo do Distrito Federal (GDF), desde o dia 1º de março do corrente ano os atendimentos presenciais e telefônicos do Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF) estão suspensos por tempo indeterminado. Toda a equipe DAJ está realizando suas atividades na modalidade de teletrabalho, motivo pelo qual o atendimento jurídico ao filiado está sendo realizado exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Estamos tentando viabilizar, juntamente com a Diretoria de Finanças e Administração da DEN, o retorno do atendimento telefônico. Tão logo isso ocorra, informaremos no site.

Reafirmamos nosso empenho e compromisso com os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita.

 

Não deixem de participar! Contamos com a presença de todos!