DAJ promoverá Live sobre ações do PASEP na próxima quarta-feira (20); participe!

A Diretoria de Assuntos Jurídicos (DAJ) do Sindireceita convida todos os filiados a participarem de Live sobre as ações do PASEP, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 20 de março, às 17h. A transmissão contará com a participação do advogado Jorge Santiago, do escritório Azevedo, Montezuma, Santiago & Queiroz Advogados, contratado pelo Sindireceita para conduzir as ações do PASEP dos nossos filiados.

O link para participação na Live será disponibilizado em breve nos canais de comunicação do Sindicato. Vale lembrar que periodicamente o Sindireceita vem se utilizando dessa ferramenta, com o objetivo de alcançar o maior número de filiados e transmitir informações sobre as ações.

📹 Acompanhe no canal do Youtube nesta quarta-feira (20) :

Canais de atendimento

O atendimento jurídico ao filiado é realizado na DAJ, diariamente e de forma ininterrupta, das 10h às 16h, pelo Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado (CAJF), nas modalidades: e-mail, por intermédio do Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; atendimento telefônico, por meio do número (61) 3962.2300; presencialmente, na sede da Diretoria Executiva Nacional (DEN) e virtualmente, o filiado poderá solicitar o agendamento do atendimento presencial ou virtual por intermédio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Sindireceita é a única entidade sindical legitimada a representar a categoria dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) ativos, inativos e seus respectivos pensionistas, amparada pelo art. 8º da Constituição da República.

A Diretoria de Assuntos Jurídicos reafirma seu empenho e compromisso na assistência jurídica aos filiados ao Sindireceita.