Apoio aos ATRFB's do Pará

A Delegacia Sindical de Belém solicita o apoio das Delegacias Sindicais do Sindireceita no Brasil através de notas e moções que devem ser encaminhadas ao superintendente da 2ª Região Fiscal Esdras Esnarriaga Júnior, que pretende afastar 11 ATRFB’s de suas funções aduaneiras nas Alfândegas do Porto e Aeroporto de Belém. Nesta terça-feira (21), os ATRFB's de Belém/PA voltam a promover uma paralisação de 24 horas em repúdio a esta decisão e também para cobrar a imediata melhoria das condições de trabalho, haja vista o fato de o sistema de refrigeração do prédio esta atuando de forma precária ocasionando um enorme desconforto e causando problemas de saúde em diversos servidores. A paralisação foi decidida em Assembleia Geral Nacional Unificada que também deliberou por um posicionamento dos administradores da RFB no Pará sobre a ADI nº 4146 e caso haja impedimento em função da hierarquia que se manifestem como servidores.

As notas e moções devem ser enviadas para a Superintendência da RFB (rua Gaspar Viana, 485, Bairro Campina, Ed. Sede do MF/Pa, 10º andar, CEP: 66010-060), com cópia para DS Belém (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Os Analistas Tributários de Belém agradecem desde já!