DS Brasília realiza assembleias

Com um expressivo número de Analistas presentes, a DS Brasília realizou Assembleia Local em várias Unidades da RFB no Distrito Federal, nos dias 29 de julho e 1º de agosto, para apresentação da pauta e eleição de um delegado e respectivo suplente que participarão da próxima reunião do CNRE.

A Diretoria da DS Brasília aproveitou o ensejo para, além das informações relativas à ADI 4646, informar à base sobre a contratação da empresa que realizará o curso de manuseio de arma fogo com vistas à aquisição do porte de arma, ratificando a informação de que os Analistas-Tributários que atuam nos grupos de vigilância e repressão da RFB receberão treinamento específico patrocinado pela Instituição, conforme orientação da Corep/Coana.

Na oportunidade também foram distribuídas camisetas que os Analistas continuarão usando às quartas-feiras e os bottons para uso diário relacionados à ADI 4616.

A Diretoria da DS Brasília parabenizou os colegas lotados na Cosit, Cocaj e Coget pelo excelente Manifesto produzido e entregue ao Subsecretário de Tributação (SUTRI), lembrando que essa prática deve ser seguida por todos os colegas, em cada Unidade da RFB em Brasília, conforme aprovado na Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) de junho, após a proposição da ADI 4616.