DRF Camaçari/BA se mobiliza contra a ADI nº 4.616

Os Analistas-Tributários da DRF Camaçari/BA aderiram em massa à mobilização proposta pelo Comando de Mobilização Nacional – CMN e pela Diretoria Executiva Nacional.

O dia da Mobilização Nacional tem o objetivo de demonstrar à Administração da RFB e a sociedade brasileira o alto nível de indignação e insatisfação que se instalou na categoria dos ATRFB’s pela covardia perpetrada por outro sindicato de trabalhadores e que culminou com a impetração da ADI nº 4616 e, também, pela busca da valorização da categoria com a definição em lei das atribuições historicamente exercidas.

Hoje, dia 18 de agosto, a Delegacia Sindical de Salvador/BA aproveitará a oportunidade em que a Superintendência atenderá a imprensa – para tratar sobre a operação da Polícia Federal no combate a sonegação fiscal de grandes contribuintes, que acontece em vários estados – para entregar ao Superintendente o manifesto dos ATRFB’s da região relatando a total indignação dos servidores da carreira contra a ADI nº 4.616.