Eleição dos delegados, suplentes e observadores da XIII AGN

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) encaminhou nesta última terça-feira (dia 26), via e-mail, aos delegados sindicais as Listas de Presença padronizadas para as Assembleias Locais que irão eleger os delegados, suplentes e observadores da XIII Assembleia Geral Nacional (AGN). O delegado que não recebeu o referido e-mail, deverá entrar em contato com a DEN. O evento será realizado no período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2012, em Natal/RN. A DEN alerta os delegados sindicais para que fiquem atentos aos prazos constantes no Regulamento da XIII AGN.

As Assembleias locais devem ser realizadas até o dia 30 de julho de 2012, após este prazo a assembleia não terá validade (Art. 14). As Atas e as Listas de Presença originais, com assinatura do presidente e do secretário da assembleia local devem ser postadas via SEDEX, à DEN, até o dia 31 de julho de 2012 , com firma reconhecida ou com a Ata da assembleia acompanhada de uma cópia do documento de identidade, com a assinatura igual a do documento, juntamente com as Fichas de Inscrição.

Ressaltamos que a Lista de Presença é padronizada e contém o nome, a matrícula SIAPE, a unidade de exercício e de lotação, além do campo para assinatura dos filiados. O parágrafo 1º do Art. 15 do Regulamento estabelece que “existindo filiado com nome ausente da lista de presença padrão, seu dados deverão ser incluídos no final da mesma”. Para mais esclarecimentos entre em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja aqui o link com todas as informações da XIII AGN

Veja aqui o link da agência responsável pela hospedagem e emissão das passagens