Confirmada a data da posse para os novos Analistas-Tributários

Confirmada a data da posse para os novos Analistas-Tributários

A Escola de Administração Fazendária (ESAF) divulgou na manhã desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, o comunicado que informa a data de posse dos 750 candidatos aprovados no último concurso público para o cargo de Analista-Tributário da Receita Federal.


A posse coletiva dos novos Analistas-Tributários será realizada de forma descentralizada no dia 08 de abril de 2013 nas unidades para as quais os candidatos forem nomeados, em locais e horários que serão oportunamente informados após publicação da referida autorização.


A Escola informa também que está disponibilizando a lista de documentos necessários à posse, a relação de exames a serem feitos às expensas do candidato para obtenção do laudo de aptidão física e psicológica, o formulário de coleta de informações, bem como um modelo de curriculum vitae.


O formulário e o curriculum devem ser preenchidos e enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro de 2013.


Os exames médicos, necessários à obtenção do laudo de aptidão ao serviço público, serão realizados por conta do candidato. A partir do dia 11/03/2013, os candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto no Edital ESAF nº 23, de 06 de julho de 2012, deverão entrar em contato com o Serviço Médico do MF/SIASS para agendamento da perícia médica. A lista de endereços para o agendamento já se encontra no site da Esaf.


Os candidatos aprovados deverão apresentar-se para cerimônia de posse munidos da documentação exigida.