Deputado Amauri Teixeira destaca a necessidade de convocação dos Analistas-Tributários excedentes

Deputado Amauri Teixeira destaca a necessidade de convocação dos Analistas-Tributários excedentes

O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) fez novo pronunciamento, nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, na Câmara dos Deputados, defendendo a convocação do grupo de excedentes do último concurso para Analista-Tributário da Receita Federal.


No discurso, o deputado informa que o secretário da Receita Federal, Carlos Alberto Freitas Barreto, encaminhou na última segunda-feira (25) ofício, sob o Número do Protocolo: 03000.000623/2013-01, solicitando verificar a possibilidade de convocação de todos os candidatos aprovados no Concurso Público de 2012 para Analista-Tributário. O ofício se encontra no Departamento de Planejamento das Estruturas e da Força de Trabalho — DEPEF/SEGEP. “Esse é mais um fato que reforça nosso posicionamento e a importância da convocação dos Analistas-Tributários da Receita Federal”.


Amauri Teixeira fez o pronunciamento após participar do lançamento do Segundo Plano de Combate ao Tráfico de Pessoas e à Exploração Sexual, feito pelo Ministro da Justiça, pela Ministra de Direitos Humanos e pela Ministra de Políticas para as Mulheres. “...quero parabenizar a Presidenta Dilma e os Ministros, mas quero aqui dizer que, para que possamos efetivamente combater o tráfico, é necessário fortalecer o Estado brasileiro em algumas áreas, principalmente aqueles órgãos que atuam nas fronteiras. É o caso da Receita Federal, da Defensoria Pública, da Polícia Federal”, destacou.