Campanha “Aduana 24h” tem excelente repercussão na mídia
A Campanha “O Brasil não pode parar. Aduana 24 horas” lançada pelo Sindireceita obteve, em menos de um mês, uma excelente repercussão e gerou um ótimo resultado de mídia espontânea, que é a conquista de espaço nos veículos de comunicação (TV, rádios, jornais, revistas, sites, blogs e agora nas redes sociais) quando, na maioria das vezes, precisaríamos pagar para expor a mensagem do Sindicato.
A Campanha “Aduana 24 horas”, lançada no dia 19 de março, foi na verdade uma ação imediata criada pela DEN e elaborada pela equipe que desenvolve o projeto “Fronteiras Abertas”, para chamar a atenção dos diversos setores da sociedade quanto às medidas restritivas que a Administração da Receita Federal do Brasil (RFB) vinha adotando para reduzir a presença do Analista-Tributário na Aduana. A estratégia de divulgação da campanha foi considerada exitosa pelo alto impacto, nesse curto espaço de tempo, com a citação em mais de 80 veículos, além de 16 artigos publicados.
Veja a relação das matérias abaixo:
Jornal do Comércio de Manaus/AM
Site Assembleia Legislativa de ES
Site Assembleia Legislativa de ES
Diário do Nordeste/Blog Egídio Serpa
Portal International Foreign Trade
Portal MSAM Distribuidora de Peças
Expansão Consultoria Empresarial
Diário do Nordeste/Blog Roberto Moreira
Portal do Servidor Público Federal