Sindireceita lança a Campanha Fotográfica ‘A Receita Federal no olhar do Analista-Tributário’

Sindireceita lança a Campanha Fotográfica ‘A Receita Federal no olhar do Analista-Tributário’

O Sindireceita lança a Campanha Fotográfica ‘A Receita Federal no olhar do Analista-Tributário’ e convoca os filiados para mostrarem, por intermédio da fotografia, o que veem e como compreendem o seu trabalho nas unidades da Receita Federal do Brasil (RFB).


 


Já dizia o antigo ditado: ‘uma imagem vale mais que mil palavras’ e esta é justamente a nossa finalidade, que a fotografia - com qualquer câmera, e em qualquer formato - seja o veículo desse registro que estamos propondo, para que os Analistas-Tributários descubram a importância de seu papel e a grandiosidade de sua rotina de trabalho na construção e no desenvolvimento da sociedade brasileira.


Esta Campanha Fotográfica quer revelar, com o olhar dos Analistas-Tributários, as impressões, os pontos negativos e positivos, as transformações, as críticas e suas percepções no dia a dia, no contato com seus colegas, colaboradores e contribuintes. Seja no atendimento, no serviço interno ou nas ações de fiscalização e repressão, o Sindireceita quer saber, por meio da imagem fotográfica, como o Analista-Tributário percebe o seu trabalho na RFB.


Cada participante deve realizar quantas fotos desejar, mostrando como vê e sente a o seu trabalho e a Receita Federal. Consideramos que este também é um exercício de valorização da importância da atividade profissional, bem como de manifestar contentamento ou insatisfação. A campanha fotográfica pretende fazer com que os filiados olhem e compreendam a rotina, as atividades, o seu entorno e as condições de trabalho no Órgão.


As fotos serão utilizadas nas publicações do Sindireceita, tanto no boletim diário, quanto nas edições impressas e nas redes sociais. Todas as imagens enviadas pelos Analistas-Tributários participantes ficarão arquivadas e irão compor o banco de imagens do Sindicato e, futuramente, serão selecionadas as melhores para compor um livro/catálogo e, até mesmo, integrar uma futura exposição.


A Campanha Fotográfica ‘A Receita Federal no olhar do Analista-Tributário’ estará aberta a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de maio de 2013. As fotos devem ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com resolução mínima de 300 dpi, identificadas com o nome do autor, local e data.


Contamos com a participação de todos!