Deputado Amauri Teixeira solicita ao MPOG que convoque os aprovados no concurso para Analista-Tributário

Deputado Amauri Teixeira solicita ao MPOG que convoque os aprovados no concurso para Analista-Tributário

O deputado federal, Amauri Teixeira (PT/BA) solicitou uma nova audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior para tratar da posse dos aprovados no concurso para o cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil.


 


O deputado federal, Amauri Teixeira (PT/BA) solicitou uma nova audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior para tratar da posse dos aprovados no concurso para o cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil. No ofício, o parlamentar reforça a solicitação de audiência encaminhada pela Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita. Amauri Teixeira acrescenta que a audiência é fundamental para que se possa discutir a contribuição que o Analista-Tributário pode dar ao País, que tem pela frente inúmeros desafios. “O Analista-Tributário da Receita Federal tem um papel fundamental nos mais de 17 mil quilômetros de fronteiras, no combate a pirataria, contrabando, descaminho e seus efeitos na economia, combate ao tráfico de drogas, armas de fogo, assim como nos eventos de grande vulto como a Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas. Sabemos que o esforço do nosso governo em ofertar serviços de qualidade ao maior número de brasileiros é público e notório, e para que isso se efetive é preciso garantir pessoal qualificado para o cumprimento da demanda do tamanho do Brasil”. 


O mesmo ofício com a solicitação de audiência para trata da convocação dos aprovados no concurso para o cargo de Analista-Tributário também foi encaminhado ao secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Sérgio Mendonça e a secretária adjunta de Relações de Trabalho no Serviço Público, Edina Maria Rocha Lima.


Veja os ofícios.