Sindireceita é parceiro do XVI Congresso de Direito Constitucional em Brasília

Sindireceita é parceiro do XVI Congresso de Direito Constitucional em Brasília

Organizado pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), o XVI Congresso Brasiliense de Direito Constitucional acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2013 e este ano terá como tema “Do Poder Constituinte aos dias atuais – Em defesa da Constituição na celebração dos seus 25 anos”. O Sindireceita apoia o evento e disponibiliza à categoria 50 cortesias institucionais.


Nesta edição, o evento conta com grandes nomes para debater e refletir temas contemporâneos relacionados à Assembleia Constituinte e os 25 anos da Constituição Federal, como o ex-Presidente da República Fernando Henrique Cardoso, o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, Professor Everardo Maciel, ex-Secretário da Receita Federal, Senador José Sarney, dentre outros.


O Sindireceita disponibilizará as cortesias por ordem de recebimento dos pedidos. As solicitações devem conter nome completo, CPF e endereço eletrônico do interessado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


A programação completa você encontra no www.eventos.idp.edu.br.