Sindireceita participa de reunião dos cargos que recebem subsídio

O diretor de Defesa Profissional do Sindireceita, Odair Ambrósio, participou, nesta última terça-feira, dia 22 de outubro, na sede da FenaPRF em Salvador/BA, de um encontro com representantes de várias entidades de servidores federais que recebem subsídio. 


Além do representante do Sindireceita, também participaram do encontro José Edemo Pires de Souza (presidente do SinPRF/BA), Fábio Serravalle Franco (SinPRF/BA), Antônio Jorge Falcão Rios (SinPRF/BA e FenaPRF), José Carlos Gomes Vieira (SinPRF/BA), Rejane Peres Teixeira (Sindipol), Demival Cruz (Sindipol e Fenapef), Tiago Pinheiro de Oliveira Sena (ADPF), Wellington Maciel Pinto (Sinait), Carlos Roberto Dias (Sinait), Francisco Mandarino (ANFFA Sindical), Ernesto José Menezes Bezerra (ANFFA Sindical) e Renato Brasileiro Junior (ANFFA Sindical). 


Na reunião, foi discutida a proposta de realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia sobre a PEC nº339, que assegura o pagamento do adicional noturno para os cargos que recebem na forma de subsídio. A Audiência pública foi marcada para o dia 11 de dezembro, quarta-feira, mas haverá uma tentativa de alteração da data para o dia 09, segunda-feira, para facilitar a participação dos deputados federais. Na oportunidade, foi feito um ofício, assinado pelos participantes, solicitando que a Assembleia Legislativa alterasse a data. 


Na ocasião, foi discutida a necessidade de se procurar os líderes de bancadas a fim de pressioná-los a incluir a PEC na pauta deste ano, para votação em 1º turno na Câmara. A sugestão será encaminhada para as respectivas direções nacionais das entidades.