Sindireceita cobrará do MPOG a correção dos erros registrados na tabela salarial da carreira Auditoria

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita solicitou uma nova audiência no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para tratar da correção dos erros registrados na tabela de reajuste salarial da carreira Auditoria, o que gerou a aplicação de um percentual de correção diferente do que havia sido acordado entre a categoria e executivo no final de 2012. A falha foi expressa na Lei 12.808/2013, que alterou a remuneração da carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil, e sua revisão já foi solicitada pelo Sindireceita. A Diretoria do Sindireceita está em contato permanente com o MPOG para encontrar uma solução o mais o breve possível.

Durante a reunião, que deve ocorrer ainda este mês, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita também vai reforçar a necessidade de regular a antecipação da última parcela do reajuste prevista para implantação em janeiro de 2015. A intenção é construir um diálogo com o governo e viabilizar a aplicação do reajuste restante ainda em 2014.