Sindireceita acompanha posse dos novos Analistas-Tributários lotados em Brasília

Os 691 novos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil serão empossados, de forma descentralizada, nesta próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro, em todo o País. Na ocasião, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita acompanhará a cerimônia de posse dos nomeados para as unidades em Brasília/DF, que será realizada, às 9h, no auditório da Sede da Escola de Administração Fazendária (ESAF), localizado na Rodovia DF 001, Km 27, 4, Setor de Habitações Individuais Sul, Lago Sul/DF.

A presidenta do Sindireceita, Sílvia de Alencar, se reunirá com os novos Analistas-Tributários e, ainda, realizará a entrega de material institucional do Sindicato.

Para tomar posse, os candidatos deverão se apresentar nas unidades para as quais foram nomeados e apresentar, obrigatoriamente, os originais ou cópias autenticadas em cartório de todos os documentos listados no Site da Esaf, além das cópias legíveis dos documentos exigidos. A ausência de um dos documentos listados impede a posse do candidato.

É com profundo entusiamos e alegria que o Sindireceita recebe os novos Analistas-Tributários. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) parabeniza desde já os convocados e deseja a todos sucesso na jornada que se inicia.