18 de maio: prazo final para participar do Mapeamento dos Processos de Trabalho e Atribuições na Receita Federal do Brasil

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita solicita a todos os filiados que se integrem ao esforço coletivo para a realização do Mapeamento dos Processos de Trabalho e Atribuições da Carreira Auditoria da Receita Federal do Brasil (RFB). O Sindireceita encaminhará à administração da RFB o Mapeamento produzido pela categoria.

Nesse primeiro momento, serão analisados os processos referentes às áreas de Cobrança e Arrecadação, Aduana e Orientação ao Contribuinte. As orientações de trabalho, o material de apoio e o formulário de coleta estão disponíveis na área restrita (Veja aqui).

As contribuições deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 18 de maio. As propostas serão analisadas e consolidadas pelo grupo de estudo do mapeamento que se reunirá em Belo Horizonte/MG entre os dias 19 a 21 de maio.