3 de julho: último dia para preencher o formulário de inscrição na área restrita, encaminhar as propostas de reforma estatutária e a inscrição para o CFN e CET

No dia 3 de julho se encerra o prazo para três procedimentos da XIV Assembleia Geral Nacional (AGN) do Sindireceita. São eles: o preenchimento do formulário de inscrição na área restrita do site e a entrega à Delegacia Sindical responsável; o encaminhamento por e-mail das propostas de reforma estatutária e/ou teses da pauta; o encaminhamento da inscrição para vaga do Conselho Fiscal Nacional (CFN) e Conselho de Ética e Disciplina (CET).

Para o formulário de inscrição, o participante deve imprimir o formulário de inscrição, assinar e reconhecer firma ou encaminhar cópia do documento de identificação, sendo a assinatura igual ao do documento apresentado. As fichas de inscrição deverão ser entregues a Delegacia Sindical até o dia três de julho de 2015, sendo de total responsabilidade do participante informar, no momento do preenchimento do formulário de inscrição, se o mesmo necessitará de dispensa de ponto.

O encaminhamento por e-mail das propostas de reforma estatutária e/ou teses da pauta deve ser feito por meio de dois formulários: o de “Teses de alteração estatutária” e o de “Teses da Pauta”. Já o encaminhamento da inscrição para vaga do Conselho Fiscal Nacional (CFN) e Conselho de Ética e Disciplina (CET) deverão ser acompanhadas de currículos para a Diretoria Executiva Nacional (DEN).

As explicações detalhadas sobre os procedimentos podem ser acessadas por meio dos links abaixo.

Para saber como preencher o formulário de inscrição, clique aqui.

Para saber como encaminhar propostas de reforma estatutária e/ou teses, clique aqui.

Para saber como encaminhar à DEN a inscrição para vaga no CFN e CET, clique aqui.