Reunião do Comando de Mobilização Nacional - CMN

Reunião do Comando de Mobilização Nacional - CMN

Na última sexta-feira, 3 de julho, os membros do Comando de Mobilização Nacional (CMN) reuniram-se na sede do CEDS/SP, cujo encontro foi pautado por uma extensa agenda de trabalho, com destaque para a discussão e análise conjuntural da proposta de reajuste salarial apresentada pelo MPOG e as próximas diretrizes e estratégias de mobilização no tocante às negociações salariais com o governo, além da continuidade no acompanhamento da nova etapa do Mapeamento de Processos de Trabalho na RFB.


A Diretoria Executiva Nacional (DEN) foi representada pelo diretor de Formação Sindical e Relações Intersindicais, Odair Ambrósio e Kátia Nobre, suplente da DEN. Odair fez uma apresentação sobre a situação atual do Mapeamento de Processos na Receita Federal, principalmente no tocante à sua correlação com as Atribuições do Analista-Tributário. Ele falou, detalhadamente, sobre as reuniões ocorridas com o MPOG e do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais.  Participaram também da reunião os colegas Tales Queiroz (PA), Weber Fadel (RN), Herbert dos Santos (AL), Gleciara Ramos (BA), Leonardo Catão (MG), Sérgio Damasceno (RJ), Francisco Luz (PR), Hugo Leonardo (RS) e os colegas Walter Koga e José Carlos (SP).


As resoluções formatadas na reunião orientarão as próximas ações da categoria e serão divulgadas oportunamente pelo CMN. Por fim, foram produzidos encaminhamentos e sugestões que serão enviados para a DEN.