AGNU - Analistas-Tributários aprovam realização da mobilização “Dia Nacional do SIM”: Salário, Indignação e Mapeamento

Os Analistas-Tributários que participaram da Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), realizada entre os dias 15 e 20 de julho, aprovaram por ampla maioria a realização, às quintas-feiras, da mobilização “Dia Nacional do SIM”, em alusão aos temas centrais de luta: SALÁRIO, INDIGNAÇÃO e MAPEAMENTO.

O Indicativo único foi aprovado por 60,03% dos votos e, portanto, fica definida a realização da mobilização às quintas-feiras, com os seguintes objetivos:

- Pressionar o governo a melhorar o índice de reajuste Salarial e abertura imediata das mesas de negociação setoriais;

- Demonstrar a Indignação da categoria perante as ações misantrópicas dos Auditores-Fiscais, principalmente, dos gestores;

- Pressionar a Receita Federal a garantir que o Mapeamento de Processos de Trabalho seja conduzido de forma isenta.

Veja o resultado da AGNU