AGN 2015 – Orientações sobre hospedagem para quarto single e permanência no hotel

destaque-site-AGN

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa que os participantes da XIV Assembleia Geral Nacional (AGN) que optaram por quarto single na ficha de inscrição devem informar, por e-mail, no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a forma de pagamento dos 50% adicionais.

A DEN informa ainda que os quartos singles ou duplos casal serão adequados de acordo com disponibilidade e será dada preferência aos que informarem o pedido primeiro, por email.

A diretoria também esclarece que o check in e check out de participantes que permanecem no hotel apenas durante o período da AGN deve ser realizado impreterivelmente nos dias 21/08 (check in) e 27/08 (check out). O check out dos participantes do CNRE deverá ser realizado no dia 28 de agosto. Caso o participante opte por permanecer mais tempo no hotel, os custos e diárias serão de responsabilidade dos mesmos.

Todos os participantes, mesmo em quarto duplo, deverão fazer check in e check out. O pagamento dos valores adicionais deverá ser efetuado no momento do check in no hotel.

A DEN reforça ainda que segundo o regulamento da AGN, todos os participantes terão direito ao translado Aeroporto-Hotel_Aeroporto:

Art. 29 – A Comissão Organizadora é responsável pelo translado Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

Art. 30 – O translado entre os hotéis e o local da realização da XIV AGN será disponibilizado pela Comissão Organizadora, tendo como último horário trinta minutos antes do início das atividades do dia e trinta minutos após o término dos trabalhos do dia da AGN. Após os horários estabelecidos o translado será de inteira responsabilidade do participante.”