Dia Nacional do SIM – Todos à luta, todos ao trabalho

Dia Nacional do SIM – Todos à luta, todos ao trabalho

A importância da Carreira de Auditoria da Receita Federal do Brasil, convalidada pela relevância profissional dos Analistas-Tributários e atuação cidadã do Sindireceita, tem sido cada dia mais reconhecida pelos brasileiros, por setores da mídia, pela sociedade civil organizada, por parlamentares e por diversas instâncias do governo.


 


Conscientes de que somos servidores públicos e de todas as responsabilidades que implica essa condição, buscamos o reconhecimento e a melhoria de nosso trabalho sem nos afastar do interesse público. Queremos e lutamos pela melhoria de nossa carreira, da instituição à qual servimos e de nosso País.


 


Chegamos à reta final de 2015 e o engajamento de todos Analistas-Tributários será fundamental para que nossas reivindicações se concretizem.


 


O Dia do SIM passa a ser o dia de mobilização e luta dos Analistas-Tributários por remuneração justa e reconhecimento profissional.


 


Participe das assembleias, das discussões e da mobilização em sua unidade nessa quinta-feira, dia 29, e junto com o Delegado Sindical chame todos os companheiros para discutir os temas de interesse de toda a categoria.


 


Juntos, sempre seremos mais fortes. 


 


#CARREIRADEAUDITORIADARFB


 


#ANALISTAVALORIZADO


 


#RECEITAFORTE


 


#BRASILSEMCRISE