Resultado AGNU: Analistas-Tributários aprovam permanência de AGNU, reformulação do Dia do SIM e prorrogação do Fundo de Defesa da Categoria

Analistas-Tributários de todo o país estiveram reunidos, dos dias 18 a 28 de abril, em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU). Como resultado, os servidores do cargo aprovaram a manutenção do regime permanente de AGNU (Indicativo 1), por 96,49% dos votos. Os ATRFBs aprovaram ainda a reformulação e fortalecimento do Dia do SIM (Indicativo 2), por 77,04% favoráveis e a prorrogação do Fundo de Defesa da Categoria até abril de 2017 (Indicativo 3), por 64,41% dos votos.


  A votação dos indicativos contou com a participação de 10.045 Analistas-Tributários filiados. O resultado e os indicativos da AGNU estão disponíveis na área restrita do site. Clique aqui e acesse.


  A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita agradece a todos os filiados que compareceram à AGNU e participaram da votação. A mobilização de todos os Analistas-Tributários é essencial para consolidarmos as nossas lutas e conquistarmos a vitória desejada por todos.