Em reunião telefônica com delegados sindicais Diretoria do Sindireceita reforça necessidade de ampliação da mobilização da categoria

Em reunião telefônica com delegados sindicais Diretoria do Sindireceita reforça  necessidade de ampliação da mobilização da categoria

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita fez na noite desta terça-feira, dia 21, repasse, em reunião telefônica, aos delegados sindicais das tratativas visando o envio do Projeto de Lei ao Congresso Nacional, que reestrutura a remuneração da Carreira de Auditoria da RFB.

A presidente do Sindireceita, Sílvia de Alencar, reforçou a necessidade de ampliação da mobilização da categoria visando pressionar o governo para que envie, o mais rápido possível, o PL ao Congresso Nacional. Sílvia de Alencar destacou a importância dos delegados sindicais na mobilização das bases para participação na AGNU, que será realizada de 22 a 24 de junho, e reforçou a necessidade da aprovação da intensificação da mobilização dos Analistas-Tributários.

No mesmo sentido, o vice-presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, solicitou aos delegados sindicais que conclamem a categoria a intensificar a mobilização em todo país, até que seja encaminhado ao Congresso Nacional o Projeto de Lei contemplando a reestruturação salarial da Carreira de Auditoria. Em Brasília/DF, a reunião foi acompanhada pelo delegado sindical do Sindireceita de Varginha/MG, Alexandre Magno Cruz Pereira, e pelo delegado sindical de Governador Valadares/MG, Helcio Armond Junior.

Fotos e informações das mobilizações e do Dia do Sim

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita solicita a todos os delegados sindicais que durante o Dia do Sim e Assembleias enviem fotos e informações para que a mobilização da categoria possa ser amplamente divulgada. As informações também servirão para que a DEN amplie a pressão sobre o governo, visando o encaminhamento do Projeto de Lei ao Congresso Nacional que reestrutura a remuneração da Carreira de Auditoria da RFB. As informações podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.