Atenção: CNRE Extraordinário é transferido

Em virtude da agenda do Congresso Nacional, o presidente do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), Gerônimo Sartori, informa aos Conselheiros que a LXVII REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA será transferida para os dias 22 a 24 de agosto de 2016, em Brasília-DF, com abertura às 9h, do dia 22 (segunda-feira). O deslocamento ocorrerá nos dias 21 e 25 de agosto.


 As dispensas de ponto serão adiadas em sete dias para os participantes já inscritos, ou seja, não serão aceitas novas inscrições e nem liberação de ponto para novos participantes. Caso algum inscrito não possa comparecer à reunião, poderá solicitar cancelamento da inscrição.


 O LXVII CNRE será realizado no Base Concept Hotel, que fica próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, na EPAR, s/n – Lago Sul, Brasília. O Hotel oferecerá transfer aeroporto-hotel-aeroporto aos participantes.


 O presidente do CNRE orienta a todos os participantes a entrarem em contato o mais breve possível com a AGM Turismo & Eventos para alterar ou cancelar as reservas de passagens aéreas e de hospedagem. Esse contato é obrigatório a cada participante. Para atendimento, as solicitações deverão ser encaminhadas para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3214.3643. O prazo para alteração ou cancelamento de hotel e passagens do CNRE encerra-se dia 12 de agosto, próxima sexta-feira.


 A presidência do CNRE informa ainda que somente serão autorizados apartamentos single mediante solicitação justificada, que deverá ser encaminhada para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


 


 Veja aqui edital da LVIII Reunião do CNRE.


 


Confira aqui o link do site do Base Concept Hotel.


 


Veja aqui a localização do Base Concept Hotel.


 


Informamos abaixo a agenda do Congresso Nacional provável para os meses de agosto, setembro e outubro deste ano.


 


Agosto/2016


 


Semana 3 (15-19/08): Não haverá sessões deliberativas.


 


Semana 4 (dias 22 e 23/08): Sessões deliberativas com efeitos administrativos. Pauta: Possivelmente, o PL 4.567/2016 - Petrobras e Exploração do Pré-Sal.


 


Semana 5 (dias 29 e 30/08): Sessões deliberativas com efeitos administrativos: Pauta: Medidas Provisórias.


 


Setembro/2016:


 


Semana 1 (05-09/09): Não haverá sessões deliberativas.


 


Semana 2 (dias 12 e 13/09): Sessões deliberativas com efeitos administrativos. Pauta: a definir.


 


Semanas 3 e 4 (19-30/09): Não haverá sessões deliberativas.


 


Outubro/2016:


 


Semana 1 (dias 04 a 06/10): Sessões deliberativas com efeitos administrativos. Pauta: a definir.