Analistas-Tributários intensificam paralisação nacional nesta quarta e quinta, 21 e 22/09

Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) intensificam nesta quarta e quinta-feira, dias 21 e 22 de setembro, a paralisação da categoria contra a Pauta Não Remuneratória (PNR) inserida no Projeto de Lei (PL) nº 5.864/2016, que dispõe sobre a Carreira Tributária e Aduaneira da Receita Federal do Brasil, institui o Programa de Remuneração Variável da Receita Federal do Brasil e dá outras providências. A paralisação dos Analistas-Tributários foi confirmada pela categoria em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU) realizada de 30 de agosto a 1º de setembro.

A paralisação da categoria reivindica a correção das graves divergências da Pauta Não Remuneratória introduzida no PL 5864/2016. Foram adicionados ao PL trechos que não estavam no acordo dos Analistas-Tributários e nem de nenhuma outra categoria, que tentam descaracterizar o cargo. A mobilização compreende a paralisação dos Analistas-Tributários nas unidades de todo o país e operação padrão nas áreas aduaneiras, conforme deliberação de AGNU.

Mais uma vez, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita conclama todos os Analistas-Tributários para manter a unidade e a força das mobilizações nas bases. A DEN enaltece também a atuação de todos os delegados sindicais que intensificaram o repúdio à Pauta Não Remuneratória da categoria incluída no PL encaminhado.

Participe dos atos de paralisação; convoque todos os Analistas-Tributários de sua unidade e vamos juntos garantir nosso futuro sem retrocesso e consolidar nossa reestruturação salarial.

A hora de lutar é agora!

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita