REGULARIZADO O ATENDIMENTO NO CENTRO ATENDIMENTO JURÍDICO AO FILIADO

 


A Diretoria Executiva Nacional informa aos seus filiados que o atendimento telefônico, por e-mails e presencial no Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado – CAJF está regularizado, voltando a atender os filiados plenamente.


Os atendimentos podem ser realizados: por telefone, por meio do telefone (61) 3962-2303, por e-mail, pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e presencialmente, que deverá ser previamente agendado por meio do telefone (61) 3963-0088.


Caso o filiado pretenda ser atendido por advogado específico, orientamos solicitar no momento do agendamento, conciliando, dessa forma, as agendas tanto do filiado quanto do advogado, que não raras vezes pode estar em viagem ou já ter agendado alguma diligência na justiça.


A Diretoria de Assuntos Jurídicos, sempre em busca do aprimoramento de suas atividades e do atendimento ao filiado, reafirma o seu compromisso em defender os direitos dos Analistas-Tributários, colocando-se, desde já, à disposição pelos telefones (61) 3962-2303 ou 3962-2304, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..