Manual de uso da nova identidade visual do Sindireceita é aprovado pelos conselheiros do CNRE

Os conselheiros em reunião durante a apreciação do manual de uso da nova logomarca do Sindireceita

Os conselheiros da LXVIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) aprovaram nessa quinta-feira, 8/12, em Brasília/DF, o manual de uso e aplicação da nova logomarca e identidade visual do Sindireceita. O manual, disponível na área restrita do site, deve ser seguido por todas as Delegacias Sindicais do Sindireceita.

logomarca sindireceita

Entre os itens do manual está um resumo da história do ATRFB e do Sindireceita, a plataforma de marca, o regramento, as assinaturas e símbolos, a composição, a malha construtiva, a aplicação sobre cores institucionais, sobre fundos institucionais, assinatura principal e versões monocromáticas, acromáticas e policromática.

bandeira

A nova logomarca do Sindireceita, lançada no dia 6 de junho de 2016, reforça ainda mais a importância do Analista-Tributário e busca estabelecer um vínculo ainda maior do atual perfil do Analista-Tributário ao legado de lutas e conquistas históricas dos servidores do cargo.

A logomarca do Sindireceita, constituída nas cores amarelo, cor do Analista-Tributário, e azul, cor da Receita Federal, está disponível para download na área restrita do site. Clique aqui e confira o manual de aplicação da marca.

3 DIA CNRE Manh 23