Sindireceita recebe ANARF para tratar da MP 765/2016

O Sindireceita recebeu em sua sede, nesta quinta-feira, dia 09,  representantes da Associação Nacional dos Analistas da Receita Federal do Brasil - ANARF para tratar da MP 765/2016 e das emendas apresentadas pelas entidades.

Anarf 6

O presidente da ANARF Luiz Henrique Vilar Guimarães

Na reunião, o diretor presidente da ANARF, Luiz Henrique Vilar Guimarães, apresentou as emendas de interesse da sua associação, solicitando o apoio do Sindireceita e se dispôs a unir forças nas questões comuns das categorias. O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, também propôs a união das entidades nas pautas comuns e concordou que é possível e salutar fortalecer ações conjuntas.

Anarf 5

O presidente do Sindireceita Geraldo Seixas

Participação

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita esteve representada na reunião pelo presidente Geraldo Seixas e pelos diretores Thales Freitas (Assuntos Jurídicos), Odair Ambrosio (Comunicação), Moisés Hoyos (Assuntos Aduaneiros) e  Maria Liège Sousa Leite (Aposentados e Pensionistas ).

Pela ANARF participaram Luiz Henrique Vilar Guimarães (diretor presidente), Samantha Silveira Corrêa de Melo (diretora de Assuntos Jurídicos) e Joelson Dias (advogado).