Sindireceita recebe Febrafisco para tratar de assuntos de interesses comuns das categorias

Febrafisco


Sindireceita recebeu nesta quarta-feira, dia 08, em sua sede, representantes da Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal - Febrafisco para tratar de assuntos de interesses comuns das categorias integrantes dos fiscos.


Reuni o DEN 08 3


A reunião com a Febrafisco teve como pauta a apresentação da entidade para a nova diretoria eleita do Sindireceita e sua importância na defesa das categorias que atuam na fiscalização. Na oportunidade, o presidente da Federação, Antônio Germano Torres Soares, convidou o Sindireceita para se filiar à entidade, argumentando sobre a importância dessa filiação.

Reuni o DEN 08 24


O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, reconheceu a importância da Febrafisco e agradeceu o convite que será avaliado e discutido com todos os Analistas-Tributários. A Medida Provisória 765/2016 e sua repercussão para os fiscos estaduais e municipais, Ações Diretas de Inconstitucionalidades em tramitação sobre questões envolvendo carreiras e atribuições e trabalho parlamentar também foram outros assuntos discutidos na reunião.

Reuni o DEN 08 22


 


Participação

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita esteve representada na reunião pelo presidente Geraldo Seixas e pelos diretores Thales Freitas (Assuntos Jurídicos), Sílvia de Alencar (Assuntos Parlamentares), Odair Ambrosio (Comunicação), Moisés Hoyos (Assuntos Aduaneiros) e Sérgio de Castro (Assuntos Previdenciários).

Pela Federação Brasileira de Sindicatos das Carreiras da Administração Tributária da União, dos Estados e do Distrito Federal (Febrafisco) estiveram presentes na reunião Antônio Germano Torres, Emerson Oliveira de Queiros, Hugo René De Souza, Ives Lucas, Joaquim Goma, Marcos Sérgio da Silva Ferreira Neto, Marcelo Delão da Silva, Rita Celeste da Cunha, Selma de Oliveira, Unadir G. Júnior e Sarah Campos e Sarah Campos.