Diretoria do Sindireceita participa de reunião com o relator da MP 765

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, e o diretor de Assuntos Previdenciários, Sérgio de Castro, se reuniram nesta terça-feira, 11/04, com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE), relator da Medida Provisória 765/2016, para a divulgação do plano de trabalho do relator. As entidades envolvidas na Medida também participaram do encontro que ocorreu no gabinete do senador em Brasília/DF.

O senador Fernando Bezerra explicou que realizará uma audiência pública no dia 18/04, terça-feira próxima, para ouvir o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira. Durante a reunião, foi informado que na manhã do dia 18/04, as entidades envolvidas na Medida Provisória 765, deverão se reunir para apresentar um resumo de suas principais reivindicações.

Fernando Bezerra afirmou que até o dia 30 de abril pretende disponibilizar o relatório e até o dia 10 de maio aprová-lo na Comissão Mista responsável pela apreciação da Medida Provisória 765/2016, no Congresso Nacional. Depois de ser votada na Comissão Mista, a MP deverá ser analisada pelo Plenário das duas Casas: Câmara dos Deputados e Senado Federal.