Sindireceita assina termo de cooperação técnica e acordo comercial com a All Care Administradora de Planos de Saúde

  A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita assinou nesta quarta-feira, dia 10, termo de cooperação técnica e acordo comercial com a All Care Administradora de Planos de Saúde, que permitirá a implantação do Sindireceita Saúde, um portal de informações e serviços conectado a uma rede de planos de saúde nacionais e regionais a serem disponibilizados aos filiados em condições competitivas de preço, adesão e carência.


 A partir de agora o Sindireceita e a All Care buscarão parcerias no mercado que permitam a cada um dos filiados optar por planos de saúde que o atendam em sua região e/ou em âmbito nacional.


 Assinatura contrato 10 de maio 6


 A All Care é a segunda administradora do país e a maior especialista na formalização de parceiras com o setor público e entidades representativas de servidores. A experiência da All Care agregará ao projeto de assistência integral do Sindireceita aos seus filiados a qualidade necessária para a construção de uma solução definitiva para uma demanda histórica e crescente da categoria.


 Assinatura contrato 10 de maio 5 


Nos últimos anos, os planos de autogestão aos quais se vinculam a maioria dos Analistas-Tributários sofreram reajustes muito acima dos rendimentos dos servidores, tiveram suas redes credenciadas reduzidas e enfrentaram problemas graves de gestão. Estes problemas administrativos aliados a um crescente desequilíbrio de suas sinistralidades apontam para um futuro incerto para seus segurados. Muitos filiados se encontram hoje na situação de não suportar os valores cobrados ou de se submeterem a planos que os atendam de forma insuficiente.


 Assinatura contrato 10 de maio 4 


Foi esta a razão que levou a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita a trabalhar pela construção desse projeto prioritário e que norteará a ação continuada pelo aprimoramento do projeto e de seus produtos.


 A previsão é que em um prazo de 30 dias o Portal Sindireceita Saúde esteja no ar, já com uma carteira significativa de produtos, que crescerá na medida em que forem agregados mais parceiros.


 Assinatura contrato 10 de maio 3


 Importante esclarecer que a construção desta parceria não implica qualquer custo ao Sindicato ou a seus filiados e que haverá gestão sobre o processo negocial, inclusive no âmbito dos reajustes dos planos. Os planos a serem disponibilizados são coletivos e por adesão, sem responsabilização financeira do Sindicato.


 A Diretoria Executiva Nacional se coloca à disposição de seus filiados para prestar esclarecimentos e acolher suas sugestões e críticas. A Diretoria de Comunicação, em conjunto com a administradora parceira, fará tempestivamente a divulgação do portal e dos produtos a ele agregados. Esse é um compromisso cumprido pela Diretoria Executiva Nacional e é também um projeto coletivo aberto à participação de todos dirigentes e filiados. Nossa luta é por um futuro melhor para cada Analista-Tributário e suas famílias.