Sindireceita atualiza arquivos sobre as atividades do Mapeamento de Processos de Trabalho

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita atualizou os arquivos disponíveis na área restrita do site relativos à apresentação sobre a modelagem e análise de atribuições do Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB, realizada na 69ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) pelos diretores Alexandre Magno Cruz Pereira, de Defesa Profissional, e Moisés Hoyos, de Assuntos Aduaneiros, integrantes do Grupo Técnico de Trabalho (GTT) Nacional do Sindireceita.


 


Na ocasião, os diretores explanaram sobre as demandas que são acompanhadas e desenvolvidas pela Diretoria Executiva Nacional (DEN) durante as fases do Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB.


 


No arquivo disponibilizado, o diretor Alexandre Magno Cruz Pereira apresenta uma retrospectiva do trabalho realizado pelo Sindireceita até o momento, assim como a evolução histórica do cargo e suas atribuições. Ele explica, ainda, que o Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB possui por três fases, todas interligadas entre si, que podem, a depender da alteração das leis de atribuições de cada cargo da RFB e das rotinas de trabalho da Instituição, sofrer revisões.


 


Veja aqui o material da apresentação.