Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) em Rio Grande/RS realizaram assembleia, na manhã desta sexta-feira, dia 30, no edifício anexo do Ministério da Fazenda. A assembleia integra a mobilização nacional da categoria realizada hoje, em todo o País, contra as ameaças expressas na Reforma Previdenciária (PEC 287/2016).

A participação dos Analistas-Tributários na mobilização nacional realizada nesta sexta-feira segue as orientações das mobilizações de 28 de março e 28 de abril, com a realização de assembleias e/ou atos públicos nos locais de trabalho. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita ressalta que não há deliberação para greve nessa data e que a participação dos Analistas-Tributários nos movimentos contra a reforma da Previdência atende a deliberação da categoria que, por ampla maioria, também rejeitou integralmente os termos da PEC 287/2017 em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a mais importante instância de deliberação do nosso Sindicato. Desde a AGNU, realizada entre os dias 20 e 25 de abril, a categoria tem participado dos atos e eventos ocorridos em Brasília e por todo o País contra a reforma da Previdência.

Na mesma Assembleia Nacional, a categoria deliberou por manter o estado de mobilização permanente. Dessa maneira, poderão ser convocadas assembleias a qualquer momento. A DEN reforça que o estado de Assembleia Permanente se justifica pela necessidade de mobilizações frente às ameaças trazidas pela reforma da Previdência.

NOTÍCIAS DO BOLETIM Nº 123 DE 30 DE JUNHO DE 2017

1. Mobilização nacional: Analistas-Tributários em Brasília/DF realizam assembleia contra as ameaças contidas na reforma da Previdência

2. Mobilização nacional: Analistas-Tributários em Porto Alegre/RS realizam ato contra as ameaças contidas na reforma da Previdência

3. Mobilização nacional: Analistas-Tributários em Rio Grande/RS realizam assembleia contra as ameaças contidas na reforma da Previdência