Aberto prazo para realização das Oficinas Locais do Planejamento Estratégico dos Analistas-Tributários

As inscrições devem ser feitas pelos Delegados Sindicais até o dia 15 de agosto

O processo de construção do Planejamento Estratégico é tarefa fundamental para definição futura do cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil, bem como instrumento de grande valia para a integração de toda a categoria e democratização dos processos decisórios.

Nesse sentido, a realização das Oficinas Locais é fundamental ao propiciar a participação efetiva das bases nas discussões e na consolidação do Planejamento Estratégico do nosso cargo. Os interessados em realizar as discussões do Planejamento Estratégico em suas bases devem ficar atentos, pois o prazo de inscrições para realização das Oficinas Locais vai até o dia 15 de agosto de 2017.

Para realização das Oficinas Locais, o delegado sindical ou seu adjunto deve encaminhar um e-mail com a identificação da Unidade Sindical e os dados de telefone e e-mail para contato no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O e-mail será direcionado ao coordenador de sua região fiscal que retornará imediatamente o contato. Delegado sindical e coordenador regional, conjuntamente, planejarão o evento, que deverá ocorrer entre os dias 1º de setembro e 20 de novembro de 2017.

As Oficinas Locais podem ser planejadas conjuntamente com outras Delegacias Sindicais, numa formatação de oficina regional. A sistemática é a mesma, bastando que um dos delegados sindicais envolvidos envie o e-mail fazendo a menção de quais DS realizarão a oficina regional e qual delegado sindical ficará responsável pela comunicação com o coordenador regional.

A mesma lógica se aplica às oficinas realizadas pelos CEDS, nesse caso envolvendo todas as DS vinculadas. Dessa forma, incumbirá ao presidente do CEDS o envio do e-mail para inscrição.

Importante frisar que as despesas com a realização do evento, bem como de deslocamento e hospedagem e diárias do coordenador regional correrão por conta da Delegacia Sindical organizadora, ou, no caso de oficina regional, do conjunto das DS organizadoras ou do CEDS. Por decisão da AGN, apenas as oficinas realizadas nas DS das 1ª e 2ª Regiões Fiscais contarão com o apoio financeiro da DEN.

Quaisquer dúvidas sobre a organização dos eventos deverão ser encaminhadas ao e-mail da coordenação nacional do Planejamento Estratégico, por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As dúvidas que se relacionem a providência dos coordenadores regionais serão repassadas a eles para elaboração da resposta.

Conclamamos aos dirigentes sindicais que convoquem suas bases, promovam os debates e realizem as Oficinas Regionais do Planejamento Estratégico em suas localidades. A participação de todos é fundamental na construção do futuro do cargo de Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil.

Veja os arquivos