Diretor de Assuntos Previdenciários do Sindireceita participa de reunião da Frente Parlamentar Mista em defesa da Previdência

O Diretor de Assuntos Previdenciários do Sindireceita, Sérgio de Castro, participou nesta quinta-feira, 26/10, na Câmara dos Deputados, em Brasília, da reunião da Frente Parlamentar Mista em defesa da Previdência Social. A reunião realizada no plenário 14 da Câmara dos Deputados e coordenada pelo senador Paulo Paim (PT-RS), contou com a participação de vários parlamentares, representantes de entidades sindicais e de movimentos sociais.

Em sua participação, Castro lembrou que os brasileiros precisam reunir forças e mobilizar juntamente com os servidores públicos para conseguir algum êxito. “O País passa por momentos de letargia, mas temos chance de barrarmos a perda de nossos direitos ameaçados com essa reforma”, afirmou.

O senador convocou a reunião para tratar das próximas ações da frente sobre reforma da Previdência. Além do diretor do Sindireceita e do senador, Paulo Rocha (PT-PA), do deputado Adelmo Leão Carneiro (PT/MG), participaram da reunião, representantes da COBAP, ANFIP, CONTAG, ANDES SN, SINAIT, CORECON, Auditoria Cidadã da Dívida, CONAMP, CORECON, SINDILEGIS, FASUBRA, MOSAP, SINTRAEMG, FETAG RS, entre outras.