Conheça os candidatos inscritos para os conselhos Fiscal e de Ética

Três Analistas-Tributários da Receita Federal se candidataram para os conselhos: Fiscal e de Ética. As candidaturas que antecedem a Assembleia Geral Nacional (AGN) acontecerá entre os dias 17 a 24 de agosto de 2018, em Recife/PE, e foram realizadas dentro do período previsto no regulamento.

Foram apresentadas as seguintes candidaturas: Para o Conselho Fiscal Nacional se inscreveu os Analistas-Tributários Carlos Roberto Nery Moreira e Risonaldo Ferreira dos Santos. Para o Conselho de Ética e Disciplina se inscreveram Teresa Cristina Pimentel Rolim e Huberto Luiz Botarelli Cesar. Confira aqui os currículos dos candidatos.

Conforme regulamento da AGN, novas inscrições poderão ser realizadas durante a Assembleia em Recife e todos os candidatos, independentemente de estarem ou não presentes no evento, poderão receber votos dos participantes.

Para o Conselho Fiscal Nacional e para o Conselho de Ética e Disciplina, deverão ser eleitos pela Assembleia três membros efetivos e três membros suplentes, para mandato de três anos, sem formação de chapa, avaliando-se a qualificação dos candidatos, após apreciação dos respectivos currículos.