Sindireceita apoia Campanha Voto Consciente dos Servidores Públicos - Eleições 2018, realizada pela Pública Central do Servidor  

Sensibilizar os servidores públicos de diversas carreiras sobre a importância do voto em candidatos comprometidos com o servidor e o serviço público é o objetivo da Campanha Voto Consciente dos Servidores Públicos - Eleições 2018, realizada pela Pública Central do Servidor. A iniciativa conta com apoio do Sindireceita e foi discutida em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 25, na sede da Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindicato, em Brasília/DF.



Pelo Sindireceita, participaram da reunião o presidente Geraldo Seixas e os diretores Ricardo Ramos (Formação Sindical e Relações Intersindicais) e Ronaldo Godinho (adjunto de Finanças e Administração). A Pública esteve representada, na oportunidade, pelo diretor Financeiro Adjunto, Márcio Costa, e pela assessora da Presidência da entidade, Loisse Daielle.



Durante o encontro, os representantes da Pública convidaram o Sindireceita a participar do evento “Café Parlamentar da Campanha Voto Consciente dos Servidores Públicos - Eleições 2018”, que ocorrerá no dia 8 de agosto, às 9h, no Restaurante do Subsolo do Anexo 3, na Câmara dos Deputados. O evento reunirá diversos fóruns, sindicatos, deputados e senadores alinhados com as causas do serviço público brasileiro e será transmitido ao vivo por mais de 30 redes sociais de entidades apoiadoras. O presidente Geraldo Seixas informou que o Sindireceita estará presente na data, representado por membros da Diretoria que terão suas inscrições posteriormente formalizadas.



O Café Parlamentar integra a programação de eventos e ações da Pública visando o fortalecimento e unidade do movimento nacional dos servidores em 2018 e 2019. No dia 6 de agosto, das 8h30 às 16h30, a entidade promoverá o I Fórum de Relações Parlamentares das Entidades dos Servidores Públicos, em Brasília/DF. O evento contará com diversas palestras e debates com intuito de promover o fortalecimento do trabalho parlamentar realizado pelas entidades parceiras. A presença do Sindireceita neste encontro será confirmada posteriormente.