Sindireceita participa de reunião com o Coletivo de Comunicação do Fonasefe

O diretor do Sindireceita, Breno Rocha, participou no dia 26 de julho, da reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonsasefe) para tratar da definição da empresa que prestará serviços de mídia digital para o Fórum de Servidores. A reunião teve início às 14h35 e os trabalhos da mesa diretora ficaram sob responsabilidade de Carlos Eduardo Batista (ANDES-SN) e Graziela Almeida, assessora de imprensa da Condsef.

Durante a reunião, os participantes debateram o critério de rateio mensal dos custos que será apresentado para as entidades do Fórum. A escolha de um comitê editorial com representantes do Fonasefe e das assessorias de imprensa vai dialogar diretamente com a empresa Cobra Criada sobre o desenvolvimento das peças e conteúdos da campanha dos servidores públicos federais.

Além do Sindireceita participaram do encontro: ANDES-SN (Qelli Viviane D. Rocha, Carlos Eduardo Batista, Renata Maffezoli/Assessora de Imprensa) – ASFOC-SN (Apoena Faria/Assessoria) - Condsef (Rogério Expedito e Graziela Almeida/Assessora de Imprensa) - Fenajufe (Mara Rejane Weber, Adilson Rodrigues e Luciano Beregeno/Assessor de Imprensa) – Sinasefe (Monalisa Resende/Assessora de Imprensa) – Sinait (Marco Aurelio Gonsalves) – Unacon-Sindical (JulianaMartins/Assessora de Imprensa).