Sindireceita participa de Café Parlamentar da Campanha Voto Consciente - Servidores Eleições 2018

Os diretores do Sindireceita, Sílvia de Alencar (Assuntos Parlamentares) e Sérgio de Castro (Assuntos Previdenciários) participaram, na manhã desta quarta-feira, dia 8, do evento Café Parlamentar da Campanha Voto Consciente – Servidores Eleições 2018, realizado pela Pública – Central do Servidor, na Câmara dos Deputados, em Brasília/DF. A campanha visa sensibilizar os servidores públicos de todo o Brasil sobre a importância do voto em candidatos comprometidos com as diversas carreiras públicas e com a prestação de serviços de qualidade à população.

O Café Parlamentar ocorreu no restaurante do subsolo do Anexo III da Câmara dos Deputados. O evento contou com a presença de representantes de diversas entidades sindicais e parlamentares, que realizaram pronunciamentos registrados em transmissões ao vivo.

“O voto é a nossa maior arma”, afirmou, na oportunidade, a diretora de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sílvia de Alencar. A representante da Diretoria Executiva Nacional (DEN) ressaltou que o momento exige atenção e consciência de toda a sociedade. “Precisamos dar um basta no voto vendido, de cabresto. Estamos aqui reunidos com parlamentares e diversas entidades do serviço público para incentivar o voto consciente. Nossa luta é em defesa dos servidores públicos e da prestação de serviços de qualidade à sociedade. Os cidadãos precisam usar a sua consciência na hora de votar”, disse.

De acordo com o diretor de Assuntos Previdenciários do Sindireceita, Sérgio de Castro, o pleito de outubro será um dos mais importantes da história brasileira. “Essa eleição é uma das mais importantes da história moderna do nosso país. O servidor tem que ter consciência da importância deste momento, avaliar os candidatos e dar o seu voto àqueles que têm compromisso não só com as carreiras públicas, mas com o serviço público brasileiro. Nós, Analistas-Tributários, somos muito importantes neste processo, pois somos formadores de opinião e devemos mostrar a todas as pessoas ao nosso redor o que é melhor para todos nós e para o futuro do nosso país”, destacou Sérgio de Castro.