Abertas as inscrições para o VI Encontro Regional dos Analistas-Tributários das áreas de Atendimento, Arrecadação e Cobrança, em Curitiba/PR

Estão abertas as inscrições para o VI Encontro Regional dos Analistas-Tributários responsáveis pelas áreas de Atendimento, Arrecadação e Cobrança da Receita Federal, que se realizará no dia 25 de setembro de 2018, terça-feira, das 8h às 18h, em Curitiba/PR, entre os colegas da 9ª Região Fiscal.

Os encontros têm por objetivo disseminar as competências legais dos Analistas-Tributários nas atividades de atendimento, arrecadação e cobrança inerentes às competências da Secretaria da Receita Federal do Brasil, de modo a conscientizar e fortalecer a sua identidade funcional, vinculando-a à missão institucional da RFB e às atividades específicas da administração tributária da União.

Já foram realizados cinco encontros regionais com esse propósito: em Belo Horizonte/MG, no dia 13 de novembro de 2017 (6ª Região Fiscal); em São Paulo/SP, no dia 5 de abril de 2018 (8ª Região Fiscal); em Fortaleza/CE, no dia 10 de maio de 2018 (3ª Região Fiscal); em Salvador/BA, no dia 25 de maio de 2018 (5ª Região Fiscal); em Porto Alegre/RS, no dia 5 de junho de 2018 (10ª Região Fiscal).

Agora é chegada a vez dos colegas ATRFBs da 9ª Região Fiscal (PR e SC)! É fundamental que os Analistas-Tributários da 9ª Região Fiscal ocupantes de função de chefia, ou seus substitutos, participem do evento e tomem conhecimento da regulamentação do espaço de trabalho das categorias que atuam na Receita Federal do Brasil, visando tornarem-se multiplicadores dessa racionalização administrativa, otimizando e acelerando os resultados do mapeamento, para a garantia de ações eficazes destinadas à consecução da missão institucional da RFB.

A primeira parte dos encontros estará voltada à avaliação dos temas afeitos à categoria, à Receita Federal e à administração pública, com oportunidade da palavra a todos os presentes.

A segunda parte dos encontros será voltada à disseminação do Mapeamento de Processos de Trabalho da RFB e à discussão de suas consequências presentes e futuras.

Todos os ATRFBs chefes ou substitutos da 9ª Região Fiscal nas áreas citadas, filiados ou não ao Sindireceita, estão convidados a fazer parte dessa importante iniciativa para o fortalecimento da categoria e da própria RFB. Entrem em contato com o Delegado Sindical do Sindireceita de sua unidade, para maiores informações.

Clique aqui para realizar sua inscrição o quanto antes. Vagas limitadas!

Os Encontros em outras Regiões Fiscais ainda não estão em fase de inscrição, mas os ATRFBs dessas regiões poderão, desde já, manifestar seu interesse em participar desse evento em sua respectiva região.

As inscrições também poderão ser realizadas pelo aplicativo do Sindireceita, na internet ou no seu celular (Android ou iOS).

O procedimento de inscrição é simples, rápido e prático. Veja

.be" target="_blank" rel="noopener" style="color: #3366ff;">aqui o vídeo tutorial.