LXXIII CNRE aprova Plano de Metas para 2019 da Diretoria do Sindireceita

LXXIII CNRE aprova Plano de Metas para 2019 da Diretoria do Sindireceita

Por unanimidade (33 votos), os conselheiros participantes da LXXIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) do Sindireceita aprovaram na tarde deste domingo, dia 2, o Plano de Metas para 2019 da Diretoria Executiva Nacional (DEN). O documento foi apresentado pelo secretário-geral da DEN, Marcelo de Arruda Campos. A LXXIII reunião do CNRE ocorre no hotel Windsor, em Brasília/DF.

 

Em sua explanação, Campos detalhou diversas ações realizadas pela DEN, em 2018, visando a valorização dos Analistas-Tributários. O secretário-geral também ressaltou o compromisso da Diretoria para com a defesa dos direitos dos servidores do cargo, bem como o trabalho em prol do aprimoramento de suas ações em defesa da categoria.

 

Ainda de acordo com o secretário-geral, as principais ações da Diretoria no próximo ano serão em prol da regulamentação do Bônus de Eficiência e do decreto de atribuições dos ATRFB. “Para 2019, concentraremos esforços no sentido de buscarmos a regulamentação do Bônus de Eficiência e do decreto das atribuições, que é um marco extremamente importante para nós. Conseguimos estabelecer um diálogo franco e aberto com a Administração da Receita Federal e temos feito um trabalho fundamental de convencimento apresentando os dados dos estudos que produzimos. Trabalharemos em prol dessas medidas sem esquecer as atividades cotidianas de competência de cada diretoria do Sindireceita. Estamos abertos a sugestões de todos os colegas Analistas-Tributários para aprimorarmos nossas ações e chegarmos a resultados cada vez melhores”, afirmou Campos.

 

 

Clique aqui para conferir o Plano de Metas para 2019 da DEN. O material também está disponível no Caderno de Trabalho do CNRE.