Sindireceita se reúne mais uma vez com o professor Marcos Cintra para abordar temas de interesse da categoria

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 13, para o economista Marcos Cintra, um conjunto de propostas que visam assegurar maior eficiência e produtividade à RFB. O fortalecimento do Fisco e as soluções de simplificação e racionalização do sistema tributário também foram temas do encontro. “A Receita Federal é estratégica e, por isso, é fundamental manter seu status de secretaria especial e o vínculo direto com o Ministério da Economia”, reforçou Cintra, que ainda destacou que a RFB terá um papel fundamental no processo de superação da crise fiscal.

Participaram da reunião com o economista Marcos Cintra o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, o diretor de Estudos Técnicos, Eduardo Schettino, o diretor de Assuntos Jurídicos, Thales Freitas, e o diretor de Assuntos Aduaneiros, Moisés Hoyos. A agenda de encontros visando o aprimoramento da Receit Federal e a política tributária nacional seguirá já com o novo governo empossado.