Analista-Tributário Pablo Rodrigo Medeiros recebe Menção Elogiosa da Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina

O Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil (RFB) lotado na Alfândega da RFB em Florianópolis/SC, Pablo Rodrigo Medeiros, recebeu nesta terça-feira, dia 29, Menção Elogiosa prestada pela Seção de Operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Catarina. Publicada na Portaria nº 61/2019/SEOP-SC , a homenagem é dedicada a agentes públicos que estiveram presentes em ações e operações ou que prestaram relevantes serviços contribuindo para que a PRF/SC cumprisse, de forma exitosa, algumas de suas missões.

Além do ATRFB Pablo Medeiros, também foram homenageados pela Menção Elogiosa quatro servidores da Polícia Militar de Santa Catarina, sendo eles Ivonei da Silva Polsin (comandante de Grupamento da Polícia Militar da cidade de Garuva/SC), Rafael Zancanaro (chefe da Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar em Balneário Camboriú/SC), Juarez Cesar Scarant Júnior (chefe da Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar em Itajaí/SC) e Gustavo Filipe de Oliveira Córdova (chefe da Agência de Inteligência do 13°BPM - Rio do Sul).

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita parabeniza o Analista-Tributário Pablo Rodrigo Medeiros pelo recebimento da merecida homenagem. A Diretoria também saúda o ATRFB pela dedicação ao importante trabalho de fiscalização e controle aduaneiro desempenhado nas ações da Receita Federal em Santa Catarina, que é motivo de orgulho para toda a categoria.