Atenção ao prazo de solicitação: Sindireceita disponibiliza modelos de produtos da identidade visual dos Analistas-Tributários vinculados à marca da RFB

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita (DEN) disponibilizará na área restrita do site os modelos de produtos padronizados como: calendário de mesa, caneta, régua, blocos, mouse pad, caneca, boné, balinhas, squeeze e camisa; para que as Delegacias Sindicais possam, até o dia 15 de março, solicitar a produção.

O custo será dividido entre a DEN e as DSs solicitantes, sendo custeada à razão de 70% para as DSs e até 30% para a DEN, limitada a participação da DEN a 40 mil reais. Os pedidos devem ser enviados para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A iniciativa diz respeito à resolução aprovada durante os trabalhos da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), realizada em dezembro de 2018, que aprovou a tese “A Identidade Visual do Analista-Tributário vinculada à marca da Receita Federal do Brasil”. O objetivo da proposta aprovada é fortalecer a imagem da Receita Federal e dos Analistas-Tributários.

Vale lembrar que os materiais produzidos deverão ser de uso exclusivo dos Analistas-Tributários da Receita Federal no dia a dia de seu trabalho, sendo vedado o uso como brinde ou presente para terceiros, bem como em ambientes não profissionais. A finalidade de uso de quaisquer produtos se restringe ao âmbito de interesse da Receita Federal do Brasil, não sendo permitido o uso fora do ambiente interno da RFB, salvo em eventos de interesse do órgão.

Veja aqui os modelos disponibilizados.