Presidente do Sindireceita discute temas de interesse da categoria em assembleia em Natal/RN

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, debateu diversos temas de interesse da categoria em avaliação de conjuntura ocorrida na manhã desta segunda-feira, dia 25, durante assembleia em Natal/RN. O encontro reuniu Analistas-Tributários de estados do Nordeste e também contou com a participação dos diretores da Diretoria Executiva Nacional (DEN) Odair Ambrósio (Comunicação), Thales Freitas (Assuntos Jurídicos) e Sílvia de Alencar (Assuntos Parlamentares).

 

 

Também participaram da assembleia os delegados sindicais Marcus Alexandre Craveiro Costa (DS Natal/RN), Moacir de Sousa Vieira Júnior (DS Teresina/PI), Elisabeth Figueiredo de Carvalho (João Pessoa/PB) e Jaildson Bomfim Gonçalves (DS Salvador/BA).

 

 

Em sua explanação, o presidente Geraldo Seixas abordou iniciativas do Sindireceita contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019); tratou do pagamento do Bônus de Eficiência; discutiu assuntos relativos à Funpresp e ao processo de regionalização da Receita Federal do Brasil (RFB); e detalhou ações do Sindicato em prol da suspensão dos efeitos da MP 873/2019.