Sindireceita se reúne com superintendente da 8ª Região Fiscal para discutir o processo de regionalização para os servidores em São Paulo

O presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, e o delegado sindical do Sindireceita em São Paulo/SP, Luis Mauro Damiani, se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 25, com o superintendente da 8ª Região Fiscal/SP, Giovanni Christian Nunes Campos, para discutir as mudanças que serão provocadas na Receita Federal, em São Paulo, pelo processo de regionalização da instituição.

No encontro, os representantes do Sindireceita destacaram as preocupações dos Analistas-Tributários e reforçaram a importância de valorização e reconhecimento das atividades realizadas pelos servidores. O presidente do Sindireceita destacou que a categoria e o Sindicato têm acompanhado todo o processo de regionalização, inclusive discutindo as mudanças e apresentando propostas para o fortalecimento da RFB em reunião com a administração central em Brasília.

Geraldo Seixas destacou ainda que as mudanças têm que ter por princípio a eficiência da instituição, e também é fundamental que todo o processo seja conduzido com tranquilidade e respeito aos servidores. O superintendente da 8ª Região Fiscal/SP assegurou que serão respeitadas, na medida do possível, as situações específicas de cada servidor.