Sindireceita se reúne com superintendente Regional da 4ª Região Fiscal da Receita Federal

Sindireceita se reúne com superintendente Regional da 4ª Região Fiscal da Receita Federal

O presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, Geraldo Seixas, e o delegado sindical da DS/Recife e diretor de Assuntos Jurídicos do Sindireceita, Thales Freitas, reuniram-se nesta segunda-feira (30) com o superintendente da 4ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil, João Batista Barros da Silva Filho. O objetivo da reunião foi dar boas-vindas ao superintendente, empossado no cargo em julho deste ano.

Também participaram da agenda, representando a DS/Recife, o secretário de Finanças, Luís Lira, e a secretária de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Marília Meira e, pela Superintendência da 4ª Região, os adjuntos José Honorato de Souza e Ana Emília Baracuhy.

De acordo com o delegado sindical da DS/Recife, Thales Freitas, o conflito de agendas não permitiu realizar essa reunião inaugural no decorrer dos primeiros meses de gestão do novo superintendente.

Na reunião, também foram tratados assuntos de interesse da categoria, como a reestruturação da Receita Federal e seus impactos na 4ª Região Fiscal; a regionalização da entidade; o Mapeamento de Processos de Trabalho; e perspectivas para a reforma tributária, dentre outros temas de interesse da categoria e da instituição Receita Federal.