Acompanhe o Sindireceita nas redes sociais e conheça o trabalho do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil

Acompanhe o Sindireceita nas redes sociais e conheça o trabalho do Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil

O mundo está cada vez mais conectado com as redes sociais e, nesse sentido, a comunicação do Sindireceita vem crescendo e se modernizando, sempre acompanhando as transformações da Receita Federal do Brasil e de seus servidores, os Analistas-Tributários. Atualmente, além do site e das publicações específicas, o Sindicato conta com o Facebook, Youtube, Twitter e Instagram para manter o ATRFB mais próximo dos acontecimentos de toda a categoria e ampliar o diálogo com a sociedade, com o Congresso Nacional e com as demais entidades.

A iniciativa visa estreitar ainda mais o relacionamento do Sindicato com seus filiados, dar mais visibilidade ao trabalho da entidade e dos próprios Analistas-Tributários, e ainda expandir a divulgação das campanhas defendidas pela categoria. As redes sociais também tornam mais dinâmica a comunicação do Sindireceita com o público que tem interesse em temas, como administração tributária, aduana, relação fisco-contribuinte, entre outros. Assim será possível compartilhar com a sociedade nossos estudos, projetos e propostas. Por meio dos perfis do Sindireceita, Analistas-Tributários e demais colaboradores também poderão acompanhar os eventos e atividades realizadas pelo Sindicato em todo o País.

Disponibilizamos em nossas redes sociais, Facebook e Youtube os vídeos institucionais da entidade; o projeto “Fronteiras Abertas”, que tem o objetivo de apresentar à sociedade e às autoridades um retrato das condições de trabalho na aduana e mostrar como as falhas na administração aduaneira impactam na vida de toda a população; a Campanha Nacional “Pirataria: tô fora! Só uso Original”, que tem o objetivo de ampliar o debate sobre a pirataria no Brasil e alertar a população para os riscos que o consumidor está exposto ao comprar produtos piratas, sensibilizando a sociedade quanto à importância da valorização das ideias, atitudes, projetos e produtos originais; e todas as demais campanhas da entidade.

Por isso, convidamos todos os Analistas-Tributários, servidores públicos, parlamentares, contribuintes e demais interessados a se conectarem conosco por meio de nossos perfis. Acompanhe todas as novidades, veja o trabalho realizado pelo Sindicato, as informações sobre o trabalho do Analista-Tributário, os vídeos produzidos, os eventos que realizamos e muito mais! Sigam, curtam e compartilhem as informações veiculadas nas redes sociais para alcançarmos o maior número possível de pessoas. A proposta é fortalecer as ações sindicais por meio de vídeos, imagens e textos, além de ampliar o debate entre os servidores do cargo e a sociedade.

Conheça os nossos perfis e compartilhe mais essa iniciativa do Sindireceita com seus amigos, familiares, formadores de opinião da sua região, parlamentares e lideranças:

 

Facebook

www.facebook.com/Sindireceita 

 

- Twitter

@SindireceitaDEN

 

- Youtube

www.youtube.com/COMSindireceita

 

- Instagram

@Sindireceita